[Pré-venda] Aura Dourada

[Pré-venda] Aura Dourada

Capa de Aura Dourada. Metade do rosto de uma mulher latina branca, de cabelo preto e olhos castanhos. Ela está envolta de luzes douradas e a pele ao redor dos olhos está brilhando em dourado, como glitter.

Posso gritar pra sempre? Porque eu vou gritar pra sempre! Eu tô tão feliz!!!

Aura Dourada é um conto que eu escrevi ano passado e lancei em inglês na antologia Keep Faith.

Foi incrível escrever sobre uma personagem demissexual lidando com a perda do pai num mundo em que ela tem o poder de cura.

Eu provavelmente faria muitas coisas diferentes se estivesse escrevendo isso hoje, mas ainda gosto muito de como a história e ainda estou muito orgulhosa do que consegui fazer nesse conto.

Sobre a capa

A capa é criação minha! Eu fiquei um tempo pensando em como queria fazer. A primeira decisão foi que eu queria focar nos olhos da Bianca quando ela usa os poderes, que foi uma das primeiras imagens que eu tinha na cabeça quando comecei a escrever esse conto.

Então tentei desenhar, ia fazer uma ilustração e seria épico, mas não consegui pensar numa composição que funcionasse, então fui pra fotomanipulação. Tentei algumas fotos gratuitas até criar um efeito legal, sempre focando na ideia dos olhos iluminados.

Dados do Livro

Bianca tem o poder de cura e está a serviço das pessoas de Olinda, uma cidade protegida pela Grande Barreira. Quando Malu é trazida aos seus cuidados, ela vê a chance de conseguir respostas sobre o mundo que existe lá fora.

Com a ajuda de sua namorada, Catarina, ela vai encarar as Terras Esquecidas e es três vão aprender que o que precisavam estava mais perto do que pensavam.

Capa: May Barros
Tradução: Igor Batista
Genre: Conto, Fantasia, LGBTQIA+
Compre: Amazon

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.